Não chore por pessoas que não irão chorar por você

É incrível como as frases mais perfeitas aparecem do jeito mais inusitado. E-mail enviado pela Mariko… a dona do Meu Negro Sepulcro.
Final de semana estranho para uma semana estressante. Tive uma discussão com um de meus melhores amigos e fugi do grupo de jovens. Marcamos jogo de Mago para o sábado, mas não rolou… e olha que eu até tinha levado o Gorpo. Conseqüência: voltando para casa ás 4:00 da matina, um vento dilacerante castigando meus pulmões enfraquecidos.
“Podíamos encontrar algum camarada que nos levasse até em casa, não?” Cuidado com o que se deseja… engraçado, de forma inesperada nos aparece o Júnior. O cara foi muito legal, mesmo morando em Balneário ele nos levou até minha casa pelo preço da passagem do busão, e no maior conforto.
O Toni decidiu aceitar minha oferta de abrigo. Mas eu acho que a Sininho acabou arrastando a Fadinha do Sono para a balada, porque ás cinco da matina nenhum de nós conseguia pregar o olho. Ficamos conversando por um bom tempo, e esta foi a melhor parte. Acho que coisas como esta é que constroem uma amizade de verdade. O Ferio poderia ter ficado também.


Deixar uma Resposta