Notícias do Findi [denovo?!?]

Na sexta à noite Conspiração para comemeorar o niver da Will. O pessoal só me aparece á 1:40 e eu lá desde 12:30. Bem, enquanto eles não chegavam foram 1,42l de cerveja garganta a dentro. Idéias para um novo blog…
Desistindo do Salão de Artes… não vou finalizar em tempo. Nem que eu me esforce ao máximo. Bom admitir isto logo e não me stressar. Meio decepcionado, claro. Mas não vou desistir de terminar minha obra. Mostro ela aqui assim que terminar. Eu prometo que vou tentar, Dani!
Vendo alguns episódios de Noir. RPG no domingo de manhã… aventura de Terror em Ravenloft. Mesmo sendo dia e sem trilha sonora adequada consegui colocar medo nos coraçõezinhos indefesos das jogadoras.
– Como assim eles vão enterrar o cara? Ele tá vivo ainda…
Em compensação o jogo do domingo a noite foi um fracasso. Lane e Tuta lá como sempre… Romulo e Karol me aparecem ás 20:30. Sem chance. Jogo cancelado. Eu me desloco do outro lado da cidade para uma hora e meia de jogo só… e tenho que esperar pela boa vontade do pessoal. Nem fud***. E isto vale pro resto também… A Moni me ligando a tarde: – Vou sair a noite, vai ter jogo? Não vou esperar pelo pessoal eternamente… não quero mais me stressar. Ferio desistiu de vez acho. Devia estar na net.

– Você aceita alguma coisa? Uma bebida, pipoca?
As luzes se apagam bruscamente.
– … Aceito um pouco de pipoca.

Som de pistolas automáticas e metralhadoras disparando

Ah, sim… aparentemente vou manter a forma atual sim. Ela está muito boa. E sim, ela reflete ainda mais do que a outra, que estava gasta e fosca.


Deixar uma Resposta