Explicando…

Eu quero ir-me embora. Eu preciso disto, porque estou cansado. Precisava escrever para a Dani ontem e não consegui. A Karol esteve lá em casa e eu tive que levá-la para a casa dela, não que isto seja ruim, afinal a Karol é uma amiga e tanto, mas está embaçando a minha vida. Então, ás 23:30hs sozinho no centro da cidade, tossindo feito cachorro asmático eu comecei a refletir sozinho.
Vocês que estão lendo este blog são o meu motivo de querer ir embora. Não, não todos vocês, mas para alguns vai servir muito bem. Não consigo mais manter a distância entre vocês, não consigo mais ter que me encontrar com um de cada vez para matar as saudades, não aguento mais os comentários ou esses olhares. Não suporto mais…
Sim, eu me importo… e é esse o problema. Nada pode ser como antes, os velhos laços não vão ser reatados. Então, como vocês mudaram, e eu não suporto que vocês vivam em pé de guerra consigo mesmos, eu desisiti. Desisti de tentar entender, de tentar opinar, de buscar uma solução.
Estou cansado. Com ânsia de novos ares. De amigos que sejam também amigos.
O círculo interno se quebra… e o único modo de ter as amizades de volta é no blog dos Cavaleiros. Velhas lembranças de tempos áureos, que se transformaram em sombras que eu não quero mais.


Deixar uma Resposta