Review:

Quarta-feira teve Perras, uma peça argentina muito cômica sobre dois homens e seus cachorros (na verdade cadelas). Cara, eu realmente imaginava os cães correndo pelo palco.
Em compensação Revue é ruim… tipow, garotos punks de 13 anos: eles têm a ânsia, o desejo, a vontade… falta direção e técnica.
Outem eu vi Fulano e Sicrano, tão boa quanto Perras… uma encenação cômica que mais parecia um desenho animado. Troféu Monte Phyton.
E também o Pequeno Príncipe… adorei tanto quanto o Menino do Dedo Verde. A Cia. de Atores (ex -Infantil) é muito boa. Eu fiquei com vontade de levar a atriz que interpreta o príncipe para casa, a risada dela é muito… sei lá… é gostoso de ouvir sabem.

E a lua, denovo ela… ainda brilhando alta no céu. Dormi aos seus olhos, sonhando com outra.
Preciso viver. Sentir o frio, o coração acelerando… preciso da fantasia, sabe. Você pode conseguir viver o mundo real, mas eu não.
Eu tenho um amigo que eu considero elfo. Imaginem só, se todos deixarmos de acreditar na fantasia… ele pode deixar de ser o que ele é… ou até mesmo morrer.
Não vou parar de fantasiar, de sonhar acordado… porque ainda vejo olhinhos brilhando quando conto sobre os bosques e os elfos, sobre os dragões que voam sobre os vales, e as espadas que brilham. E sobre o amor que é verdadeiro.


Deixar uma Resposta