Mil e uma…

O final de semana foi…

1. Sábado durante a manhã eu encontrei um amigo de muito tempo. Naquele tempo eu não o considerava o amigo que considero hoje. Sabe quando teu professor deixa de ser um professor? Hoje ele me traz ótimas lembranças, pois não mudou nem um pouco. Eu sempre vou considerar demais o David.

2. Saímos para comemorar o aniversário do PV. A mesma galerinha de sempre, fora a Karol. O Ike estava por aqui também, e a Clarissa, a Mina e o Rica, a Beta e eu, claro. Boas conversas.

3. Open no sábado a noite. Fui pela fantasia… encarnei o Draven novamente. Deu raiva ser chamado de Kiss, Alice Coper e Marilyn Mason, mas fazer o que? O meu vibe, é meu mesmo… e o pessoal que me importa está considerando isto. Penso em assumir mais minha gothikisse. Encontrei até o Leandro e o Silvio… solteiros como eu.

4. Ótimas as conversas com o Ferio e o Trevisan, principalmente aquelas da madrugada.

5. e as disputas de elogio com a Amanda. Deixamos um ao outro sem reação tantas vezes. É chato saber que ela me conhece tão bem, mas por outro lado…

e hoje…

Aniversário da minha mãezinha querida. Ela merece todos os elogios deste mundo, e eu vou fazer questão de numerá-los para ela.
e aniversário da Dani, a minha irmãzinha adorável.



Deixar uma Resposta